Friday, November 25, 2011

Hoje tive um dia de m****

Abeirei-me de uma gaja  pra lá de feia e disse-lhe, Boa tarde, sabes que me fazes lembrar um gajo que jogou 3 épocas a defesa central no Recardães? Ela torceu os lábios em desprezo olhou-me nos olhos por uns segundos, e respondeu, Ai sim? Mas sabes há de certeza uma diferença entre mim e esse defesa central. Qual?, pergunto eu , A diferença, diz ela, está no número de bolas que eu e ele conseguimos chutar ao mesmo tempo, complementando este apontamento técnico com um pontapé em cheio no meio das minhas pernas.

Ao rebolar-me no chão, lavando o passeio com a minha própria baba, não me saía da cabeça o modo como, perfeita, rodou as ancas, engatilhou o pé e chutou. Certeira. A gaja deve mesmo ter sido o puto do central do Recardães.

No comments:

Post a Comment