Tuesday, December 27, 2011

As mulheres apaixonam-se mais pelos rebeldes do que pelos bonzinhos?

Isto é uma ideia feita ou é mesmo verdade? Se for verdade parece que nem as mulheres sabem bem explicar porquê. Andei pelo youTube a ouvir as opiniões de algumas e nenhuma disse coisa com coisa.


5 comments:

  1. Eu vou te dar a minha opinião pessoal, eu sempre gostei dos mais discretos aqueles que aparentavam ser pobres, nunca gostei de rapazes com muita fama, ou muitas mulheres e nem ricos. Pode ser preconceito, mas os namorados que tive, só foram 2, eram muito simples, discretos e humildes. Claro que tinham o seu charme, o seu sex appel, não é por aí, porque os mais rebeldes só têm é lábia.
    Bem, foi o meu parecer pessoal.

    Beijo

    ReplyDelete
  2. Falando pelo que observo por aí:
    - em adolescentes é bastante frequente ver as meninas boas alunas e bem comportadas, com os rapazes rebeldes e mal educados;
    - nos adultos, é bastante frequente ver as mulheres interessarem-se por quem as tratam menos bem.
    Mas não é a regra. Aliás parece para mim normal gostarmos e interessarmo-nos por quem temos empatia, por quem nos trate bem e nos entenda.

    ReplyDelete
  3. Joana, gostas dos que aparentam ser pobres? Então és Joana D'Arc ;).

    Eu, sendo assim, por que achas que as meninas boas alunas se interessam por quem as trata menos bem? São masoquistas?

    ReplyDelete
  4. Não disse que as meninas boas alunas se interessam por quem as trata menos bem, mas sim por rebeldes. Talvez por serem tão certinhas nalgumas coisas (estudos, educação, etc) que precisam de algo que as tire da rotina e que lhes dê alguma cor à vida. Mas não sei, só perguntando-lhes...

    ReplyDelete
  5. mrPostman, talvez :P
    Beijinhos

    ReplyDelete