Friday, December 16, 2011

Cabeça, tronco e membro

Para quem não sabe, o modelo na foto é um homem, chama-se Andrei Pelic. Dito isto, fica mais fácil entender a polémica que uma campanha publicitária de lingerie, protagonizada por este manequim (+ uns implantes no peito), tem gerado.




Para as mulheres isto deve ser um pouco assustador, dado o poder que elas sabem que têm sobre os homens por serem belas. Enfim, estariamos perante o abuso do século, que é um homem entrar no reduto feminino e dizer que todas as mulheres devem ser muito magras. É como se a atitude dele representasse uma mensagem de todos os homens.

Acho que as mulheres deviam ser mais descontraídas e desportivas a encarar estas coisas.

Aliás, se as mulheres conhecessem um pouco melhor os homens, saberiam há muito tempo que a maioria de nós não se liga muito nestas cenas de modelos e modas - a única coisa sedutora que esse universo tem é o interesse que as mulheres lhe dedicam.



5 comments:

  1. A mim não me assusta nada!
    Que muitos ficam melhores que certas mulheres isso ficam, mas Homem é homem e acho que no fundo apesar das mudanças totais que se possam fazer a essência continua lá!

    ReplyDelete
  2. Seja homem ou mulher é muito bonito(a). A mim parece-me que até fica melhor com esse push-up que muitas mulheres.

    ReplyDelete
  3. Assustar? A mim assusta-me mais a vizinha com os seus peitos proeminentes e risinho fácil para cima do meu namorado do que manequins que mudaram de sexo e os quais dificilmente entrarão em contacto com o meu namorado... :p

    ReplyDelete
  4. Joana, talvez, mas há quem dê para os dois lados

    Catarina, isso é que é ter sentido prático

    ReplyDelete