Saturday, December 3, 2011

Tens menos de 40 anos e queres garantir a tua reforma?

Ai não não queres!

Pois olha, nada mais simples. Basta começares a assassinar pessoas com arte suficiente para não seres apanhado(a). Daqui a 20 anos já prescreveu.

E, perguntas tu, pessoa nada dada a chular os outros nem a gozar com a cara do comum cidadão, mas com curiosidade suficiente para superar o horror que te traça o rosto, Como é que isso me garante a reforma?

Ora, inocência feita gente, deixa que te explique: daqui a 20 anos escreves um livro, no qual contas todos os detalhes, vertendo cada pingo de sangue e cada grito de horror nas páginas brancas, sem te esqueceres de chamar monstro a ti mesmo, de mostrares um profundo arrependimento e de exprimires uma pungente abertura para amar e ajudar o próximo (juntas-te à IURD ou a uma merda que o valha). Não só vai vender como pipocas, como ainda arranjas grupos de fãs e até, quem sabe, algum bom partido que queira casar contigo.

No meio disto tudo, o que me fode é o seguinte: que puto de país é este onde um cabrão pode assassinar mulheres e daqui a 20 anos ser como se tivesse morto formigas? Que cabra de justiça é esta?

No comments:

Post a Comment